Pensações

Pensações

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Um presente para minha mãe

Estou pensando em qual presente poderia dar à minha mãe. Como estou longe, imagino ela na minha CI - Central de Imaginação (acho que a maior parte do meu cérebro!) e penso: o que ela gostaria de ganhar? seria algo material, como um perfume ou um vaso de flores? seria a minha presença num almoço descontraído em sua grande cozinha branca? seria um show do Roberto Carlos? seria uma jóia? seria eu dizer a ela que eu sou feliz?
Eu não sei. Nunca deixei de passar um Dia das Mães com ela. Esse será o primeiro. Talvez por isso a questão do presente me veio tão forte. Talvez ele me substituísse de alguma forma, ocuparia o meu lugar na constelação das Três Marias (eu e minhas duas irmãs Pâmela e Paloma).
Não sei como as meninas farão. Acho que será estranho. Eu, aqui, sem poder abraçar a minha mãe, elas, lá, sem mim, sem nossas risadas e piadas que só a gente entende, sem a Paloma reclamar para a mãe que está precisando de uma massagem, sem a Pâmela perguntar pra ela quem é a mais bonita e qual das três ela ama mais(e deixar minha mãe na pior situação do mundo!) - eu já deveria ter perguntado para a Pâmela porque ela faz isso toda vez que nos reunimos. A pobre da minha mãe até gagueja - e sem eu para traçar planos infalíveis com ela como o nosso Cruzeiro pelos oceanos (todos!) assim que ela ganhar na loteria...
Enquanto os dias vão dando suas voltas, eu vou pensando em um presente bem original, um presente pra fazer ela não sentir minha falta.

2 comentários:

Rodrigo Lima disse...

Posts diários! Ah... só assim para satisfazer um leitor assíduo. Depois de um longo e incomodo hiato você volta a todo vapor.

Sorte a nossa, que adoramos te ler.

Um beijo gigante!

Fernanda Costa disse...

Já que você não estará presnete pq vc não manda um presente diferente tipo uma massagem...além de relaxar ela estará o tempo td pensando em vc!
Entra neste site: http://www.caixavermelha.com.br/Experiencia/Detalhe.aspx?prdId=72

eu dei um presente de aniversário p´ra minha mãe e ela adorou!