Pensações

Pensações

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

À minha moda

Uma grande amiga tem um belo e inteligentíssimo site de moda - www.mariacurio.com.br - (podem acessar sem medo, vão amar!). Há anos admiro a capacidade que ela tem de misturar peças de roupa, pegar uma coisinha aqui, outra ali e plim!, já está gatésima para sair.

Eu sempre fui da boa calça jeans, sem detalhes, bem básica mesmo e de blusas que conferissem alguma sensualidade. Até os 25 anos, ainda me arriscava sair para dançar com os saltões, mas hoje uso os de tamanho médio, são mais confortáveis e te deixam à vontade pra noite renderrrrr.

Acho que a moda é deslumbrante, mas acho que não nasci pra ela. Adoro calças largas com camisetas e vestidos...ahhh, os vestidos...

Mas o que mais conta para mim num visual são os acessórios. Gosto de lenços amarrados na cintura (uma vez essa amiga do site arrancou de mim um lenço vermelho que eu queria por que queria compor um look, ela não deixou. Mas ia ficar bonito!). Gosto de pulseiras, relógios e anéis. Os brincos são sempre básicos para não carregarem o visu, porque sempre uso um, dois ou mais escapulários (não saio sem eles).

Não tinha me dado o direito de usar esses minivestidos que estão por aí, mas resolvi que vou cair de boca! Primeiro, porque eu tenho um ladinho exibicionista e mostrar as pernocas, a barriga, os seios nunca foi problema pra mim, depois que quando você veste um desses, não dá mais pra não usar.

Eu pratico a moda à minha moda. Quando não gosto de uma tendência, simplesmente não a uso. Não me dói. E se uma calça que eu amo é da coleção de 2008, não tenho problema algum em colocá-la para andar.

Enfim, às vezes tenho dificuldades para me vestir, pois não sou de montar looks antecipados na cabeça e nem tenho essa facilidade de saber até onde e como posso ir com minha vestilância...mas sempre sai.

2 comentários:

Evelyne de Oliveira disse...

eu lembro do lenço vermelho...rrs...pode me contratar, aproveita que é de graça....te amo...

Paloma disse...

tb pratico moda a minha moda!