Pensações

Pensações

sábado, 1 de maio de 2010

Eu me lembro

Eu me lembro de você em muitas coisas...em algumas cenas de filmes, algumas roupas que vejo nas vitrines, outros óculos de sol por aí, nas lojas de sapato, então!....rsrss
Eu me lembro de você naquele vestido marrom burro fugido curtíssimo no primeiro dia de aula na facu de jornalismo e no dia que você me recebeu de mala e cuia na sua casa de boneca. Algumas das minhas melhores lembranças estão ali. Aliás, aí. No apartamento do ponto final da Henrique Gourcex.
Eu me lembro de você sorrindo. Não gosto quando está de mau humor, não gosto quando é dura demais consigo e com os outros, não gosto quando você se deixa manipular por um suposto amor da sua vida e esquecer que outros supostos amores da sua vida virão e que, talvez, o seu suposto amor de hoje, não te dê o que você quer porque bem sabe que você se sente culpada, que você daria uma mão pra ficar com ele, e, infelizmente, as presas fáceis de pegar são as menos valiosas.
Eu gosto de você mexendo o caldeirão, voando alto na sua vassoura de capim dourado e espalhando esse pózinho mágico que só você tem pelo ar. Em cima das nuvens, abaixo do céu.
Eu não gosto de você só nas horas que você está de bem com a vida. Gosto de você em todas as horas, mas....é....que eu queria tanto te ver só sorrindo e dançando....
Este texto da Martha é lindo. Venho praticando muita coisa do que ali está escrito. Mas existem certas pessoas em nossas vidas que quando estão por perto nos fazem felizes por nada, sem estar praticando, estar apenas sentindo.

T.A.