Pensações

Pensações

domingo, 21 de novembro de 2010

O melhor de nós mesmos

É tão difícil entender....como a gente quer uma coisa e faz outra?
A maioria das pessoas sempre quer dar o melhor de si mesmas para elas e para os outros, mas...porquê não conseguimos?

Eu só posso ficar com meus clichês, pelo menos por enquanto: somos gente, e gente erra, gente não é perfeito, gente se sabota.

Mas a gente vai tentando, embora saibamos que nunca vamos acertar em tudo. O difícil é enfiar isso na cachola e abrandar o coração usando como base, a linha da imperfeição.

2 comentários:

William Garibaldi disse...

Olá Pollyane,
eu vim te visitar por acaso outro dia, gostei tanto que virei seguidor e te indico no meu Blog e agora ofereceram ao 'Versos de Fogo' e eu ofereço com muito carinho para você, o selo "Este Blog é Pura Magia". Para recolhê-lo é só acessar http://versosdefogo.blogspot.com/
Bejo Grande!

William Garibaldi disse...

Voltei pra saber que de do cê!???
e

Saudações,
venho convidá-la e a seus leitores que interessarem a participarem desta Ação por um Natal enfeitado nos Blogs!
Vale também adesão a Doações e o que a criatividade mandar!
Um Grande Axé!
Namastê
E que o Espírito Natalino nos ilumine!
Beijos !
Para participar é só deixar um comentário no Versos de Fogo, dizendo que aderiu a este movimento!
Fazendo amigos
unindo corações!