Pensações

Pensações

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Buracos

Buracos na minha existência
Insistem em me falar de coisas que contém
Uma descrição perfeita

Na alma uma interrogação
Na mente respostas sem razão
E o sabiá canta todas as manhãs

Será que eles quiestonam sua prisão?
Um pequeno espaço de sentimentos quadrados
E alguns buracos

À beira, satisfação
Sentada com sapatos de Alice
É entrar, ou não

Visitas inadequadas
Janelas fechadas
Tapetes, cortinas, tudo em vão

Prossigo na contra-mão
Sinais me informam a direção
Na porta da toca, um buraco

Verdades questionáveis
Aromatizantes
Conservantes dão câncer?

Buracos na meia-mão
Um lado sobreposto em questão
Uma vida e um casamento

Uma esquina
Um padrão
Buracos jogam dados de frustação

Um poder fictício
Um haver, um ofício
um sabiá sem questão

Um copo de meia bebida
um orgasmo interrompido
Um buraco em exatidão

3 comentários:

Mateus Tuler disse...

Garota! Você é uma peça rara! Gostei do conteúdo do teu blog!

Está de parabéns! Depois vamos ver uma forma de colocar um banner ou um link do teu blog no meu site... vou fazer questão!

Um abraço!

paloma disse...

irmaaa...puro talento...
amu cada texto, frase, palavra....
quando leio e como se escutasse sua voz recitando... lembrancas gostosas me veem a mente... e por alguns estantes revivo os momentos que vc, eu e dois cigarros passamos refletindo seus sempre lindos textos....

meu orgulho sempre....

te amu

Paloma disse...

opss.... sei que e instantes...kkk
nao deu pra apagar! fazer o que neh engenheiraaaaaa...kk