Pensações

Pensações

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rabiscos

Trago meus rabiscos em meus pensamentos. Emolduro quadros de textos que ainda não escrevi. Procuro na desordem das minhas perguntas, respostas ordenadas...mas nãs as encontro.
Voo alto, na altura das galáxias tentando encontrar os deuses que me inspiram. Também rastejo no chão, mas meu chão é de estrelas.
E rabisco em cores o ser que queria ser. Errante, pra ser humana. Coerente, pra ser do mundo. Calma, pra me reconhecer. Brava, para atacar e me defender. Simples, pra compreender. Próspera, para obter.
Rabisco meus erros em papel reciclável, meus acertos em folhas de rascunho, minhas conquistas nos diários que um dia vou escrever, meus fracassos nos murais do meu pensamento.
Tenho dores em areia movediça, alegrias em chão de grama. Refresco-me em águas de cachoeira e traço meus traços juntando destroçosque eu mesma reergui.
Minhas viagens, eu rabisquei em lindas praias e pirâmides.
Minhas imagens, minhas paisagens, minha vadiagem, rabisco na dança do nada de onde retiro o leite sagrado que faz de mim a força de tudo preencher.

2 comentários:

gabi disse...

No fim os pensamentos, os ditos e os não ditos,o que somos e o que queremos ser, tudo isso se resume e se revela nos rabiscos. Os nossos rabiscos são pedaços de gente!

Adorei isso aqui!

Evelyne de Oliveira disse...

Pode chorar?? Hj eu to um rabisco amassado e jogado no canto...ai, ai....porque vc escreve assim me diz?? saudade...