Pensações

Pensações

domingo, 8 de março de 2009

Vontade de viajar

Vontade de viajar. Talvez pra Terra do Nunca, onde Peter Pan e eu pudessemos bater altos papos. Talvez para o país das Maravilhas, onde eu seria Alice e deixaria a pobrezinha descansar um pouco do cresce e diminui. Beber uma cerveja com Sancho Pança e dar um sonífero para Dom Quixote dormir e nos deixar em paz sem falar de seus moinhos e castelos.

Vontade de viajar pra lua e ver de longe nosso Planeta, porque de longe se enxerga melhor, talvez algumas respostas das minhas infinitas perguntas eu pudesse achar.

Mas, queria mesmo, viajar pra dentro de mim e entender o porquê de eu ser assim...

Queria ir para a ONU, para a Casa Branca. Fazer uma revolução. Tirar a roupa, gritar por um mundo melhor. Queria ser heroína. Estou me preparando para ser.
Tomarei opinião com Peter, talvez essa noite ele venha me buscar e flutuaremos como duas crianças entre as estrelas, até chegarmos ao portal.

Vontade de viajar....

3 comentários:

Unknown disse...

Viaje sim minha querida...
Mas viaje para algum lugar,
que eu possa te encontrar...
Te perder de vista, é como andar na escuridão.
Te amo!

Anônimo disse...

é, da vontade mesmo...

Natalia disse...

adorei seu texto...

e que vontade de viajar......