Pensações

Pensações

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Hoje

Hoje... hoje, sim, sou possuidora de todos os direitos do mundo. Nenhum juiz, nenhum magistrado, nem sequer o senhor presidente ou a ONU poderão me conter de qualquer ato, seja ele profano, sagrado, ilegal, imoral, desavergonhado.

Hoje...hoje, sim, poderei beber duas (duas? três...) garrafas de vinho chileno de uvas tintas, suculentas e ficar a rir sem parar, sem vergonha, com os dentes roxos de seus taninos tamanhos. E poderei aceitar que eu sou a bêbada mais bêbada desse mundo e foda-se o que vão pensar.

Hoje...hoje, sim, poderei fumar quantos cigarros estiverem contidos no meu desejo e se ele for que seja um após o outro, assim o será. E fumarei, também, charutos cubanos, enrolados pelas velhas, assassinas e bentas mãos de Fidel. Fumarei sem engasgar e terei a certeza de que foram feitos especialmente para mim, talvez....quem sabe, depois de um mojito ao lado de Che, antes mesmo de eu nascer.

Hoje...hoje, sim, poderei me entregar a quantos homens me forem necessários...ou quantos a noite puder abraçar. Um de cada vez, ou todos numa mesma hora. Sem pudor, sem esse horror dos sem tesão, que olham pelo buraco da fechadura os amantes a suar e fazem cara feia ao invés de se melar.

Hoje...hoje, sim, vou gozar de mim. Vou me abraçar e me beijar. Vou colocar-me a postos de minha própria companhia pela madrugada, pois sou a melhor delas. Sem juízo, repreensões...e recitar poemas para essa abusada lua cheia que veio participar da minha festa e me trouxe de presente (arrogante!) o luar das noites claras, das noites raras.

Hoje...hoje, sim, viver é viver, não é só sonhar.

7 comentários:

Paloma disse...

viva sem pudores, mas nao uma vez no ano e sim pelo menos duas vezes por mes,hj comemore o aniversario, os outros dias o fato dele acontecer uma vez por ano... para comecar que tal marcar um jantar do final do mes?!
levo vinho e boas historias quanto a vc mexa suas panelas e me de varios abracos e beijos e quando ficarmos leves bateremos varias fotos para guardarmos juntas a tantas outras...

feliz niver irma... continue sendo sempre meu orgulho...TE AMO!

Rute disse...

Não só hoje, mas todos os dias te pertencem minha linda, se lambuse deles sem pudor, mas com muito amor.........
Bjos e feliz aniversário!!!!!!! (ontém né!!!!) rsrsrs
Te amo!!!!!!!!!
Rute Morais

brancasnuvens disse...

hahahahahaha
viva o hedonismo.

Pollyane Schenato disse...

Brancas Nuvens, admito, tive que consultar um dicionário para saber o que é hedonismo. Ameeeeeeiiiii!!!!!
Deixo aí pra quem não sabe: antigo sistema filosófico que considerava o prazer como único fim da vida;

doutrina que considera que o prazer individual e imediato é o único bem possível, princípio e fim da vida moral.

Bruno disse...

Uau, muito bom!
Todos os dias nós podíamos ser assim...

Zarinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zavasc@bol.com.br disse...

Ufa!
Eu me senti "dentro" desse seu texto. Você sabe, somente aos 60 anos consegui pensar assim. Ainda bem que o mundo mudou, né Polly?
Beijo-lhe as mãos (abençoadas), querida!
Za