Pensações

Pensações

domingo, 27 de abril de 2008

Eu sei...eu sei...

Meus queridos e adoráveis amigos que me lêem (eu sei que só os amigos me lêem...rs),



Eu sei...eu sei...meu blog está COMPLETAMENTE desatualizado. Estou sem internet no apartamento para o qual me mudei. Tenho muita, mas muita vontade de escrever, principalmente quando a noite vai caindo devagarzim...

Mas por enquanto, não dá. Estou exercitando a paciência e outras virtudes que eu nunca imaginava precisar exercitar. Por exemplo: estou, agora, em uma lan house "quase" perto da minha casa (casa de boneca como chama minha amiga que mora comigo). Aqui não tem ar-condicionado e existe ao meu lado direito uma pequena tv que transmite CruzeiroXAtlético (eu nem preciso dizer o que isso implica, né?). Mau posso ver os jogadores, mas vejo e ouço com muita precisão os cruzeirenses e os atleticanos que tiveram a maravilhosa idéia de assistir o jogo numa lan house, e o pior, na lan house que eu me encontro.

O quase senhorzinho ao meu lado esquerdo já tomou umas e outras e estou certa de que ele não sabe o que está acontecendo na tv de 14 polegadas, instalada bem no alto, num suporte de tv, mas ele está berrando e xingando o juíz. Estão falando que o juíz está roubando para o Cruzeiro.

O pobre do galo está perdendo, como todos já saberão quando lerem este texto.

Eu tinha sete minutos de créditos na lan quando a internet caiu. Achei que tinha perdido todo o texto. A sorte me ajudou, mas tive que ouvir quando a internet voltou, alguém em algum computador gritar: "a Janete voltou!!!!"....
Haja exercício....

Nenhum comentário: