Pensações

Pensações

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Gente é muito indeciso. É um povo que quer tudo, quer demais.
Postei uma coisa parecida no blog de uma amiga.
Li num livro que conseguir o que você quer é ter sucesso. Querer o que você consegue é felicidade.
Concluí que quase nunca fui feliz. Sempre quiz muitas coisas. Sou um tipo que quer muito, quer mesmo. Adoro traçar planos secretos para conseguir as coisas. Tem o plano estratégico e o de execução. Faço tudo certinho, sigo as regras e, sem modéstia, quase sempre consigo o que quero. O problema é que quando tenho, não quero mais... Será uma doença? Vou ver com minha analista isso hoje ainda. Deve ser doença...

2 comentários:

Agridoce disse...

Se é doença, acho que padecemos do mesmo mau...
Eu também quero muitas coisas... e o mais complicado é que quero ao mesmo tempo...

Unknown disse...

amiga, e quando a gente sabe que quer a coisa errada hein....eita vida...a gente paga um alto preço por querer demais, e por não querer o que se tem....fazer o que??? quererrrrrr.......